Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
Polosul.org realiza evento sobre gestão de pessoas em parceria com a Umentor
06.03.2020

Polosul.org realiza evento sobre gestão de pessoas em parceria com a Umentor

Na noite do dia 5 de março de 2020, o Polosul.org promoveu o evento a primeira edição do Café com Inovação 2020, com o tema: Os desafios na gestão de pessoas – Como contratar, reter, desenvolver e performar sua equipe.

O evento aconteceu no auditório da CDL – Passo Fundo (RS) e foi conduzido pelo empresário Magnun Bercarol, que relatou aos participantes sobre suas experiências profissionais na área do RH em multinacionais onde a performance era medida a partir de indicadores poderosos, e a aplicabilidade dos mesmos métodos em empresas mais tradicionais com resultados surpreendentes.

Muito carismático, Magnun encantou os espectadores com uma narrativa de fácil compreensão e que amarrava perfeitamente os conteúdos ao contexto da gestão de pessoas, trazendo ao final de sua fala muita interação dos participantes, respondendo a todos com muita atenção.

Magnun também falou sobre seu empreendimento, a Umentor, associada ao PoloSul.org e parceira do evento, explicando detalhes e curiosidades sobre a empresa.

O evento, que contou com a participação de quase 40 pessoas, foi um sucesso e muito provavelmente terá uma segunda edição ainda em 2020, para atender ao público que não pode participar em função da limitação de vagas.

Neste evento contamos com o apoio da Umentor Brasil, CDL Passo Fundo e Artesanal Coffee Break

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório