Empresas Conveniadas
Prontoclínica

Convênio de saúde com a Prontoclínica, com valores reduzidos em relação ao preço de mercado para as modalidades de plano ambulatorial e hospitalar e para o pronto atendimento 24 horas (clínico geral e pediátrico). Área de abrangência: Passo Fundo, Soledade, Carazinho, Sarandi, Não Me Toque, Marau, Casca, Lagoa Vermelha, Sananduva, Ibiaçá e Sertão;

Dinamize Passo Fundo

Convênio para contratação de serviços de e-mail marketing e automação de marketing digital pelas plataformas Mail2EasyPRO e MKT2Easy com ativação, configuração e três meses de uso gratuitos para até mil contatos. Suporte técnico especializado em uma das principais ferramentas do mercado.

Sorrifácil

A Sorrifácil é uma rede de clínicas, que presta serviços de atendimento odontológico. Pelo convênio, os colaboradores e familiares das empresas associadas ao PoloSul.org poderão realizar procedimentos odontológicos com descontos que variam de 10 a 30%.

Best Consultoria

A Best é uma empresa de capacitação humana e consultoria empresarial, atuando na área de consultorias em gestão e área comercial, processos em recrutamento e seleção, treinamentos e dinâmicas de grupos, entre outros serviços. Através do convênio, as empresas associadas ao PoloSul.org passam a ter a isenção de taxa em alguns processos e descontos de 20% em serviços prestado pela Best.

ASSESPRO / SOFTSUL / SEPRORGS

Entidades representativas da área de TI oferecem descontos em suas mensalidades para associadas da PoloSul.Org: ASSESPRO (Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação), SOFTSUL (Associação Sul Riograndense de Apoio ao Desenvolvimento de Software) e SEPRORGS (Sindicato das Empresas de Informática do RS).

Rabello, Machado e Trautmann Advogados Associados

A Rabello, Machado e Trautmann Advogados dispõe de descontos de 30% para associados PoloSul nas seguintes ações: assessoria e consultoria jurídica preventiva e contenciosa, com acompanhamento pessoal da questão; revisão de documentos, contratos e acordos judiciais e/ou extrajudiciais; rlaboração de minutas de contrato, distrato, alteração, estatuto, testamento, partilha, escritura e acordos extrajudiciais; acompanhamento/defesa em processos administrativos; assessoria consultiva com elaboração de parecer escrito; propositura de ações judiciais e acompanhamento nos Tribunais de primeira e segunda instância e mediação e solução de conflitos de forma extrajudicial.