Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
PoloSul.org  firma convênio com Especialista em Direito Digital
04.05.2011

PoloSul.org firma convênio com Especialista em Direito Digital

As empresas associadas ao PoloSul.org contam agora com importante apoio. Trata-se da assessoria de um especialista em Direito Digital. O convênio foi assinado entre o presidente do Polo Jaqson Dalbosco e o representante da empresa JusFerrari – Gestão Jurídica Digital, especializada em Segurança da Informação, o proprietário da Empresa, Maurício Ferrari, também é advogado, com atuação em Prefeituras e Empresas do Rio Grande do Sul. 

Maurício Ferrari apresentou aos diretores do PoloSul.org os serviços que sua empresa oferece e as vantagens que as empresas associadas a entidade poderão obter a partir de parceria firmada.

Através de uma assessoria em Segurança da Informação, as empresas ficam resguardadas também perante a legislação trabalhista e também quanto a gerência documental de contratos e demais temas envolvidos ao Direito Digital. Através de assessorias e consultorias poderá ser feita a documentação das expectativas e responsabilidades de ambas as partes na formação de contratos de serviços de produção de software específicos (S.L.A.), onde devem ser observados os direitos de licença de software, a transferência de tecnologia e avaliação de riscos, cláusulas de direitos autorais (códigos fontes).

O Presidente do PoloSul.org, Jaqson Dalbosco, ressalta que a partir do convênio firmado, as empresas associadas poderão contratar com desconto de 30% sobre a tabela de valores praticados pela Empresa conveniada, para serviços especializados em Segurança da Informação, negócios virtuais, marketing em conformidade legal, auditoria, litigioso e forense digital, capacitação de equipes quanto à responsabilidade digital, dentre outros. A lista completa dos serviços prestados está disponível no site da Empresa conveniada (www.jusferrari.com.br) na aba “serviços”.

As empresas associadas ao PoloSul.org podem efetuar consulta diretamente no Portal da Associação, estabelecendo contato direto com o representante da Empresa JusFerrari e/ou obter mais informações sobre este novo convênio através do email atendimento@polosul.org ou pelo fone (54) 3316 7000 ramal 5724.

Da esquerda para direita – Eder Pazinato, diretor executivo do PoloSul.org, Jaqson Dalbosco, presidente e Mauricio Ferrari.

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório