Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
Translovato adota tecnologia desenvolvida por associado do PoloSul
23.02.2016

Translovato adota tecnologia desenvolvida por associado do PoloSul

A Translovato utiliza os sistemas desenvolvidos pela TN3, empresa associada ao PoloSul.org, para mensageria de CT-e, NF-e, NFs-e, além de realizar a busca e guarda de NF-e com o DFentrada. Desde o início do ano está implantando toda lógica de EDI na solução da TN3, com o EDICustom.
A empresa tem 36 anos de atuação no mercado de transporte rodoviário de cargas fracionadas. Atualmente atende a mais de 2.700 municípios nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minais Gerais, além do Ceará.

O EDICustom, que foi desenvolvido para trazer a agilidade e a confiabilidade necessária na implantação de EDI, foi projetado para gerir todos os processos de troca de arquivos, desde o recebimento, conversão e importação, até a geração e disparo de informações aos parceiros comerciais. Independente do seu layout de arquivo, possibilita manter diversos padrões de layouts e comunicações, com um grande diferencial, sendo totalmente customizável. 

"Hoje o mercado é muito dinâmico. Para acompanhar as mudanças do mercado e as novas negociações, era necessária uma ferramenta que pudesse ser customizada pela nossa equipe interna. Este era o cenário, necessitavamos de agilidade e flexibilidade, isto foi conseguido com a ferramenta EDICustom da TN3", afirma Duarte Paniz, diretor de TI da Translovato.

O EDICustom é uma ferramenta desenvolvida em tecnologia Java que permite controlar diversos layouts de EDI, conexões a bancos de dados e envio de arquivos para diversos parceiros comerciais. O sistema estrutura as informações conforme os padrões de layouts necessários para cada envolvido, atendendo as mais específicas customizações e modificações na estruturação das informações, como simples alterações nos cadastros. Tudo isso, é configurado em seu ambiente gráfico, totalmente web.

Informações via Baguete

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório