Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
Marketing Digital foi tema do 5º Talk, Beer e TI
24.08.2016

Marketing Digital foi tema do 5º Talk, Beer e TI

O PoloSul.org e o APLTEC promoveram no dia 18 de agosto a 5a edição do Talk, Beer e TI, evento que de forma  descontraída aproxima as empresas associadas, promove debates e gera conhecimentos. O evento aconteceu na Dom Gentil Pizzaria e tema abordado foi Marketing Digital. A nova empresa associada Núcleo.Com falou sobre o assunto.

Eduardo e Tiago Debona proprietários da empresa atentaram para a importância do marketing digital nas empresas e também o crescimento da utilização dessa ferramenta. Além disso eles relataram que é fundamental conhecer o marketing digital para que seja utilizado de forma correta.

Os associados questionaram os profissionais e aproveitaram a oportunidade para pegar algumas dicas. "Este assunto é muito importante para todas as empresas e com certeza conseguimos absorver ótimas dicas. O Talk e Beer permite essa troca de conhecimentos de uma forma leve e descontraída", comentou o presidente do PoloSul.org, Luiz Fernando  Amaral e Silva.

Sorteio de Ingressos FIC

                Além de  troca de experiências, no 5º Talk, Beer e TI o PoloSul. org e o APLTEC sortearam para as empresas associadas que participaram dois ingressos para o  Fórum de Interatividade e Comunicação- FIC 2016 a ser realizado no dia 05 de outubro em Porto Alegre. O FIC é um evento realizado anualmente desde 2005, que reúne profissionais de grandes corporações, agências digitais e os chamados web players, empresas nativas da economia pós-internet que ganham espaço cada vez maior no que tange à utilização dos canais on-line como mídia. As empresas contempladas foram TN3 e Central Data.

 

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório