Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
Café com TI promove integração na área de TI
11.05.2017

Café com TI promove integração na área de TI

O primeiro Café com TI realizado pelo PoloSul.org e APLTec reuniu na quarta-feira, 10, empresas associadas, parceiros e profissionais da área do TI para um momento de aprendizado, troca de experiências e fortalecimento do setor. O evento contou com a palestra  "Como aumentar o volume de vendas", ministrado pelos profissionais Adriana e Sandro da Produtivity.

Na ocasião o presidente do PoloSul.org Daniel Di Domênico saudou os presentes e enfatizou a importância da união do setor. "Muito bom ver várias empresas aqui presentes. Esperamos que este evento possa ser um espaço para aprendizado e traga benefícios no trabalho de todos", pontuou.

Em sua fala Sandro e Adriana abordaram técnicas e formas de comportamento essenciais para atingir o sucesso nas vendas. "Hoje, as empresas criam ótimos produtos e muitas vezes não sabem vende-los ou ainda, praticam a venda passiva, quando uma empresa compra o produto e indica para outra e esta vai atrás do produto. O que queremos é ao invés disso, que as empresas vão a campo mostrar e vender seus produtos, sendo isso possível com ajuda dos métodos, comportamento e ferramentas corretas”,  enfatizaram, enaltecendo que o vendedor precisa se capacitar. “A capacitação é uma das principais dicas para quem quer vender mais. Muitas pessoas falam que vender é dom, mas na verdade, além disso, é preciso método, estratégias e preparo. E  foi isso que trouxemos para eles hoje, estratégias, método e comportamento”.

Encerrando o evento, o gestor do APLTec Ari Cover evidenciou que o PoloSul e o APLTec estão a disposição das empresas para buscar cursos e palestras que ajudem no dia a dia de trabalho. "Queremos valorizar e fortalecer o segmento de TI. É preciso lembrar que juntos somos mais fortes e podemos crescer e obter melhores resultados", destacou Ari, convidando ainda, os presentes para o Curso Produtividade em Vendas, que será promovido pelo PoloSul, APLTec e Produtivity nos dias 22/05/2017, 23/05/2017, 29/05/2017 e 30/05/2017. O curso oportuniza a qualificação na área de vendas. Mais informações sobre o curso no atendimento@polosul.org.

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório