Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
PoloSul.org é homenageado pelo Legislativo
04.05.2011

PoloSul.org é homenageado pelo Legislativo

O PoloSul.org, recebeu da Câmara de Vereadores de Passo Fundo, no dia 16 de dezembro, uma homenagem pelos 10 anos de atuação na área de Tecnologia da Informação (TI) em Passo Fundo e região. O presidente Fernando Campanhollo recebeu do vereador e presidente da Câmara, Marcio Patussi (PDT), uma placa/diploma de Honra ao Mérito. Associados e diretoria prestigiaram a solenidade.

Na ocasião, o vereador Patussi destacou a associação de sociedade civil, de caráter técnico científico, que é reconhecida em todo o estado. “A associação, que conta com o apoio da UPF e Prefeitura Municipal, presta um serviço notável ao dar a oportunidade de conhecimento e profissionalização para jovens talentos da área, além de promover a qualificação e atualização de profissionais de TI, setor que está em constante mudança e que tem uma importância singular no desenvolvimento de qualquer município” comentou o vereador.

Atualmente o PoloSul possui 38 empresas associadas de vários municípios do planalto médio e norte do estado Rio Grande do Sul, incluindo empresa do estado do Paraná. “Os resultados deste trabalho já são concretos na região e diversas empresas na área de TI alcançaram o sucesso em âmbitos nacional e internacional, sendo que algumas delas atualmente já exportam software para grandes companhias multinacionais”, encerrou o vereador.

Para o PoloSul, a homenagem foi uma forma de reconhecimento prestado pela associação em prol do associativismo e crescimento da área de TI e por consequência outras áreas da cidade. “Foi uma satisfação muito grande receber essa homenagem da Câmara de Vereadores, uma vez que o poder público municipal compõe um dos três pilares que mantém nossa instituição, juntamente com a UPF e as associadas que compõe o nosso quadro. Nesses 10 anos de existência, o Polosul.org não poupou esforços para lutar em prol de seu maior objetivo, que é o desenvolvimento de suas associadas, além de toda a comunidade, direta ou indiretamente envolvida”, enalteceu o presidente do PoloSul, Fernando Campanholo.

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório