Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
PoloSul.org realiza Circuito da Inovação
24.07.2018

PoloSul.org realiza Circuito da Inovação

Impulsionar o setor de tecnologia da informação, ajudar no crescimento das empresas associadas e do setor são alguns dos pilares da PoloSul.org, que antenado nas tendências de mercado busca trazer conhecimento e novidades para Passo Fundo. Diante disso, a instituição promove nesta quinta-feira, 26 de julho, a primeira palestra do Circuito da Inovação. O evento acontece no SENAI, Rua Erexim, Vera Cruz, com início ás 17h30min.

O tema escolhido é Marketing 4.0 e será ministrado por Juliana Birkan Azevedo, professora e coordenadora adjunta do curso de Administração da FEAC- Universidade de Passo Fundo, Campus Carazinho. O tema foi escolhido a partir de um estudo, realizado pelo Projeto de Extensão “Potencializando a Inovação Tecnológica nas Empresas do APLTEC”, que mostrou a deficiência das empresas de TI no quesito do marketing.

A era digital, a conectividade, o complemento online e off-line, veem alterando a forma de compras e o comportamento do consumidor. Com isso surgem questões de como criar e aumentar curiosidade pela marca e como repensar o marketing tradicional. Estas e outras dúvidas serão esclarecidas no Circuito da Inovação. “Esta nova proposta de evento da PoloSul será composto por palestras mensais com maior tempo de apresentação, por isso o horário do final de tarde. Além de muitos temas relacionados a inovação em todas as áreas, farão parte do evento: bate papo, networking, apoio a necessidades. Para esse evento de lançamento, oportunizaremos a adesão ao programa “Rota da Inovação”, projeto de apoio as empresas que desejam desenvolver inovação em seu meio. Este programa terá subsidio amplo e será limitado a um determinado número de empresas”, enfatiza o presidente do PoloSul, Flaviano Luzzatto.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo link https://goo.gl/rMs4eP ou no e-mail atendimento@polosul.org. O Circuito da Inovação é promovido pelo PoloSul.org e APLTEC, com o apoio da UPF, SENAI, Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Passo Fundo e NúcleoCom.

PoloSul.org realiza Circuito da Inovação

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório