Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
3Graus Agência é a nova associada do PoloSul
25.05.2017

3Graus Agência é a nova associada do PoloSul

A 3Graus  agência especializada em comunicação integrada é mais nova associada do PoloSul.org. O presidente do PoloSul.org Daniel Didomênico e o o vice-presidente Flaviano Luzzatto estiveram na empresa e oficializaram a parceria. A 3Graus atende importantes contas de players estaduais, tanto em estratégias off-line, quanto estratégias digitais. É responsável por resultados de campanhas de grande impacto na região norte do RS, como as campanhas digitais da UPF e globais InterCity.

A Agência possui uma equipe multidisciplinar de profissionais da comunicação, marketing e TI, e por isso atende vários clientes de todos os tamanhos no conceito de outsourcing em marketing. Atua desde a criação da estratégia mercadológica do cliente até a gestão de todas as mídias e ferramentas empregadas no processo. "Os serviços prestados pela 3Graus compreendem desde a criação de campanhas de varejo, serviços e educação, desenvolvimento de marcas, criação de material gráfico, gestão de redes sociais, configuração de campanhas de Google AdWords e de Mídia Programática, Inbound, gestão de blogs e websites, entre tantas outros" ressaltam os proprietários da empresa, Rogel e Nathalia.

Um dos grandes diferenciais de contratar uma empresa de comunicação com o perfil da 3Graus, é que os clientes centralizam esforços para o que é mais importante no seu negócio, e delegam a importante função de marketing para um parceiro. "Além de ajudar a pensar em novas oportunidades para a sua empresa, a Agência 3Graus ainda executa as ações necessárias".

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório