Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
Newconnect é a nova associada do PoloSul.org
23.06.2017

Newconnect é a nova associada do PoloSul.org

O presidente do PoloSul.org, Daniel Di Domêmico visitou nesta sexta-feira, 23 de junho a empresa Newconnect e junto com o proprietário Nei Mello oficializou a empresa como nova associada do PoloSul.org.

Na ocasião, Daniel falou sobre PoloSul e a importância do associativismo que traz força para as empresas de tecnologia de informação da região. “Queremos dar visibilidade ao trabalho promovido pelas nossas empresas e fazer com que cresçam ainda mais. Estamos disponíveis para sugestões e troca de ideias”, pontuou o presidente, dando as boas-vindas ao novo associado.

A Newconnect está a mais de 15 anos no mercado e presta serviço de assistência técnica especializada na manutenção em equipamentos de informática com ênfase em eletrônica: no break, estabilizador, monitor, impressora, projetor, computador, notebook, tablet e impressoras Roland. No encontro Nei pontuou sobre o trabalho que a empresa desenvolve bem como apontou desafios e objetivos para o futuro. Conforme ele, o principal objetivo da Newconnect é a satisfação do cliente, através da prestação de serviço diferenciado e especializado. “Estamos felizes por fazer parte do PoloSul.org e queremos somar e buscar desenvolver ainda mais o segmento”.

A Newconnect acompanha as constantes mudanças tecnológicas e principalmente, as reais necessidades dos clientes. Com know-how e experiência adquiridos em vários anos de trabalho e com treinamentos em diversos fabricantes do Brasil.

 

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório