Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
PoloSul.org promoveu  curso Engenharia de Vendas
04.05.2011

PoloSul.org promoveu curso Engenharia de Vendas

O PoloSul.org promoveu no dia 08 de novembro Curso de Engenharia de Vendas, com a palestrante Aísa Pereira, que desenvolveu a metodologia da Engenharia de Vendas para Empresas de Software.

O curso foi realizado durante o sábado, 08 de novembro, junto a Faculdade de Medicina da UPF, em frente ao Hospital São Vicente de Paulo, centro de Passo Fundo.

Participaram profissionais da área de vendas e software de várias cidades da região.

O curso de Engenharia de Vendas é específico para profissionais que vendem, gerenciam, fazem marketing, desenvolvem, implementam e dão suporte a produtos, serviços e projetos de software. É um curso de imersão de 8 horas focado na venda de software (única e exclusivamente) onde são quebradas paredes interdepartamentais e avaliado o processo integral da venda de software nas empresas.

Aísa Pereira é autora do livro Vendendo Software (www.vendendosoftware.com.br), o primeiro livro sobre venda e marketing de software publicado no Brasil (2004), e diretora executiva da Profits (www.profits.com.br). Ela ministra cursos de capacitação de profissionais de software na Engenharia de Vendas Brasil em cursos abertos e fechados pelo Brasil e presta serviços de consultoria para a implantação da metodologia nas empresas capacitadas.

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório