Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
Workshop: Aceleração de Resultados para Empresas de Tecnologia
11.01.2018

Workshop: Aceleração de Resultados para Empresas de Tecnologia

O mundo mudou! Estratégias de marketing e vendas que davam resultados no passado, hoje, deixam a desejar. 

Como manter a competitividade, aumentar as vendas e preservar as margens de lucro do seu negócio? Estas são algumas das questões que serão abordadas neste workshop.

A SOFTSUL, entidade parceira do PoloSul.org,  em parceria com a empresa SOLBIZ, convida suas empresas filiadas para participarem do Workshop: Aceleração de Resultados para Empresas de Tecnologia.

Objetivos: 

– Elaborar,de forma conjunta e colaborativa, um diagnóstico das principais dificuldadesrelacionadas a marketing e vendas enfrentadas pelas empresas no atual cenárioeconômico. 

– Construir o Programa Aceleração de Resultados – PAR para implementar  uma nova forma de pensar e agir que permitirá às empresas de tecnologia acelerarem os seus resultados.

O PAR incluirá estratégias inovadoras e eficazes para as empresas de tecnologia alcançarem sucesso. Será disponibilizado às empresas filiadas SOFTSUL a partir de abril/2018.

Local: SOFTSUL – Rua Padre Chagas, 79 conj. 802 – Moinhos de Vento – Porto Alegre-RS.

Inscrições isentas para associados PoloSul: http://www.softsul.org.br/portal/pagina.php?id=inscricao_evento&uid=1b6815252ec10cb0b6d90d35370ed54f

Realização: SOFTSUL

Apoio: SOLBIZ

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório