Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
Synapsys é nova associada do PoloSul.org
16.05.2016

Synapsys é nova associada do PoloSul.org

O presidente do PoloSul.org, Luiz Fernando do Amaral e a gestora do APL de Tecnologia da Informação e Comunicação da região Norte, Michele Daandels visitaram nesta quarta-feira, 11 de maio a empresa Synapsys e junto com o sócio responsável Fabiano Bedin oficializaram a empresa como nova associada do PoloSul.org.

Na ocasião, Luis Fernando falou sobre PoloSul e a importância do associativismo que traz força para as empresas de tecnologia de informação da região. “O PoloSul permite a troca de conhecimentos e experiências entre as empresas. Além, de buscar levar conhecimento e atualização as associadas. Queremos dar visibilidade ao trabalho promovido pelas nossas empresas e fazer com que cresçam ainda mais”, pontuou o presidente, dando as boas vindas ao novo associado.

Fabiano apresentou a Synapsys relatando que a empresa trabalha com sistemas de gerenciamento de projetos focadas em construção pesada (civil e montagem) e está há 15 anos no mercado. “A expectativa é encontrar no PoloSul capacitação, conhecimento e aproximação com as outras empresas da área”.  

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório