Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
Polosul realiza evento Nadando com Tubarões, com Jonathan Tebaldi da Criativando
14.02.2020

Polosul realiza evento Nadando com Tubarões, com Jonathan Tebaldi da Criativando

Na noite do dia 13 de fevereiro de 2020, o Polosul.org promoveu o evento Nadando com Tubarões – De uma empresa tradicional a uma Startup de Sucesso.

O evento aconteceu no CEPV – Centro Executivo Presidente Vargas, em Passo Fundo (RS) e contou com a presença do empresário Jonathan Tebaldi, CEO da Criativando. Durante o evento, Jonathan contou um pouco sobre seus desafios de seu início de carreira no ramo gráfico e dividiu com os presentes a sua experiência da participação no programa Shark Tank Brasil, da Sony.

Com muito bom humor, Jonathan contou sobre o início de sua carreira, e como ao longo do tempo foi dominando sua área de atuação, superando seus concorrentes através de sua criatividade, elemento fundamental para seu sucesso e de suas empresas.

O empresário encontrou seu nicho no ramo de papéis de parede, criando o primeiro papel de parede interativo do mundo, produto que o fez chegar no programa Shark Tank, da Sony Channel Brasil e fechar negócio com a empresária Camila Farani, presidente do Gávea Angels, primeiro grupo de investidores-anjo do Brasil.

O evento, que contou com a presença de quase 100 pessoas, teve o apoio do SEBRAE/RS e do Seen Experience, além do patrocínio da Magnet / Setor Azul e da CIGAM Software de Gestão.

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório