Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
PoloSul.org promove palestra sobre vendas
11.11.2016

PoloSul.org promove palestra sobre vendas

            Sabemos que em qualquer área de negócios precisamos saber vender os nossos produtos, marcas ou trabalho. Pensando em melhorar isso nas empresas de tecnologia da informação (TI)  e levar um conhecimento qualificado, a PoloSul.org e o APLTEC promovem a palestra "Como aumentar o volume de vendas", com Adriana Reali e Sandro Luis Schuh. O evento  acontece no próximo dia 21 de novembro, às 19h,no Anfiteatro da Faculdade de Direito, Universidade de Passo Fundo. A entrada é um quilo de alimento não perecível .

            O objetivo da palestra segundo Adriana e Sandro é fazer com que as empresas turbinem o seu volume de vendas e melhorem a qualidade das oportunidades levantadas, explicando as ferramentas necessárias para que isso aconteça.  Ambos são sócios-diretores na empresa Produtivity. Adriana é Analista de Sistemas pela PUC-RS, MBA Gerenciamento de Projetos FGV-RS, Estudante de Practitioner em PNL pela Dolphin Tech.Além disso tem 20 anos de experiência em TI e trabalhou na  DATASUL, TOTVS, SAP, LINX com Sale e Delivery de ERP. Sandro é Life & Executive Coach pela Academia Brasileira de Coaching, Master Practitioner em PNL pela Dolphin Tech Trainer em PNL pela Escola Livre, com certificado da NLP Unversity nos EUA. Também possui 20 anos de experiência em TI e trabalhou na TOTVS onde iniciou o departamento de Marketing no RS.

            Inscrições e informações podem ser obtidas pelo email atendimento@polosul.org. Participe e dê um up nas vendas da sua empresa. 

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório