Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
PoloSul.org assina convênio com governo do estado do Rio Grande do Sul
04.05.2011

PoloSul.org assina convênio com governo do estado do Rio Grande do Sul

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, Fábio de Oliveira Branco secretário formalizou o Polo de Exportação de Software do Planalto Médio (PoloSul.org) como gestor do Arranjo Produtivo Local de Tecnologia da Informação e Comunicação do Norte do estado do Rio Grande do Sul. A certificação ocorreu na visita que o secretário realizou a Universidade de Passo Fundo, nesta terça-feira, 20 outubro. O secretário foi recebido pelo reitor José Carlos Carles de Souza , os dirigentes da PoloSul.org, Fernando Campanholo, presidente e Eder Pazinatto, diretor executivo, UPF Parque e por representantes de empresas vinculadas ao Parque.

O PoloSul.org foi selecionado pela Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI) e receberá recursos do governo do estado para estruturação e fortalecimento da governança. “Esta certificação reforça a importância do PoloSul.org para a área de Tecnologia da Informação e Comunicação, não só no norte de estado mais em todo Rio Grande do Sul. Além disso, enaltece a cidade de Passo Fundo neste cenário e nos motiva a fortalecer ainda mais o trabalho que é realizado”, aponta Fernando.

Foto: Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul esteve na UPF e formalizou a certificação ( Foto Assessoria de Imprensa UPF)

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório