Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
PoloSul.org elege novo Conselho Administrativo
28.03.2017

PoloSul.org elege novo Conselho Administrativo

Em assembleia geral realizada no dia 27 de março, na sala de reuniões do UPF Parque – prédio II, Campus I da Universidade de Passo Fundo, BR 285, bairro São José Passo Fundo/RS, foi eleita a nova diretoria do PoloSul.org, gestão 2017/2018. Além disso, também foram apresentadas as demonstrações contábeis referentes a última gestão. Na oportunidade o presidente Luis Fernando Amaral e Silva fez a abertura da reunião cumprimentando os presentes, apresentou as principais atividades realizadas na atual gestão e fez a entrega de um relatório.

A votação foi presidida por dois voluntários, com os papéis separados um associado de cada empresa fez a votação. A comissão fez a apuração dos votos e anunciou que a chapa do Conselho de Administração foi eleita por unanimidade ficando assim constituída:

Diretoria:

Daniel Di Domênico – Presidente
Flaviano Luzzatto- Vice-Presidente
Rita Adriana Da Leve – Secretária

Conselho:

Carlos Eduardo Lopez da Silva – Conselheiro Prefeitura Municipal de Passo Fundo
Roberto dos Santos Rabello- Conselheiro Fundação UPF
Jaqson Dalbosco- Conselheiro Fundação UPF
Luiz Mesones – Conselheiro SEPRORGS
Doriane Fátima Ferrari – Conselheiro ADES – Agencia de Desenvolvimento Econômico e Social da Região do Planalto Médio
Henrique Langa – Conselheiro Empresas Associadas
Fabiano Bedin – Conselheiro Empresas Associadas

Após ser eleito Daniel Di Domênico agradeceu e ressaltou que o convite para entrar na direção do PoloSul.org veio com um desafio de dar seguimento ao trabalho que esta sendo feito. “O foco é continuar o trabalho que estava sendo feito e fornecer a contribuição necessária para o crescimento do setor de Tecnologia da Região Norte do estado. Pretendemos continuar o trabalho de fortalecimento do setor, com novas ações envolvendo o APLTEC criando oportunidades de crescimento para as empresas associadas”, enalteceu.

 

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório