Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
Rodada de Negócios teve apoio do PoloSul.org
23.02.2016

Rodada de Negócios teve apoio do PoloSul.org

Neste fim de semana, 27, 28 e 29 de novembro aconteceu em Passo Fundo, A XI Expoacisa, Feira da Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócio de Passo Fundo, promovida pela Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio de Passo Fundo (Acisa), que reuniu mais de 100 expositores. Durante o evento, foi realizada a Rodada de Negócios, promovida em parceria com SEBRAE/RS e que contou com o apoio do PoloSul.org.

A Rodada de Negócios oportuniza aos participantes fechar bons negócios, através da compra e venda de produtos e serviços, em um diálogo frente a frente. Neste ano, a rodada teve a participação de 113 empresas, sendo 16 compradoras, denominadas âncoras, e 97 vendedoras, que são as micro e pequenas empresas. “Em meio a um ano de crise, a Rodada de Negócios oportuniza que os micro e pequenos empresários tenham um contato próximo com as empresas compradoras e consigam prospectar negócios a curto, médio e longo prazo”, afirma a técnica do Sebrae, Doriane Ferrari.

As empresas associadas ao PoloSul.org que participaram do evento avaliaram como positiva a edição deste ano. Para Adriana da Leve, diretora da Splora, a Rodada de Negócios, vai além de fechar negócios, é uma oportunidade de expor os serviços da empresa. “Esse evento é fundamental para todos os empresários, pois possibilita abrir o mercado e expor os produtos e serviços. Além disso, esse trabalho feito pelo PoloSul e o Sebrae é uma forma de unir as empresas de TI e fortalecer estas no mercado”.

Raquel Amarante, Consultora de Negócios da Ren9ve, também ressaltou a importância da levar os serviços da empresa para o mercado. “É muito bom para todos os empresários, para mostramos o nosso trabalho e também para termos conhecimento das necessidades dos clientes”.
Durante a rodada, foram realizadas 320 reuniões de negócios e a expectativa para os próximos 12 meses é de mais de R$ 2,6 milhões em negócios fechados.

Foto: Empresas associadas ao PoloSul.org participaram do evento ( Foto Assessoria de Comunicação HSVP/Caroline Silvestro)

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório