Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
Oportunidade Rodada de Negócios MERCOPAR
04.05.2011

Oportunidade Rodada de Negócios MERCOPAR

O PoloSul.org está apoiando a participação de seus associados nas rodadas de negócios da 24ª MERCOPAR.

Conforme o presidente do PoloSul.org, Fernando Campanholo, nas visitas realizadas às empresas identificou-se solicitações de criar e participar de rodadas de negócios. Uma das ações foi mapear oportunidades de levar as associadas para tais eventos.

Neste sentido nos dias 07 e 08 de outubro estará ocorrendo em Caxias do Sul a 24ª edição da MERCOPAR – Feira de Subcontratação e Inovação Industrial – no Centro de Eventos da Festa da Uva.

O Sebrae Passo Fundo levará empresários gratuitamente para participar da feira. Ainda há algumas vagas. Maiores informações junto ao Sebrae Passo Fundo ou através do email rodadas@sebrae-rs.com.br ou no site da feira http://www.mercopar.com.br

Empresário, se possui serviços para este setor, participe é uma ótima oportunidade para realizar negócios!

Rodada de Negócios
Como funciona

As empresas expositoras inscritas no Projeto Comprador recebem previamente a relação de todos os produtos que serão expostos na feira, o que permite uma visão do que será mostrado. Assim, o expositor vem preparado para receber, traz material de divulgação de sua empresa, sua capacidade de produção, tabela de preços, etc. Anota tudo para, após o término da feira, dar prosseguimento aos contatos e evoluir nas negociações. Já as empresas compradoras, durante dois dias da feira, 6h/dia, participam de reuniões de 20 minutos cada, previamente agendadas, denominadas de Rodadas de Negócios. Com isso, cria-se oportunidade para que micro e pequenas empresas possam ficar, lado a lado, com empresas de médio e grande portes.

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório