Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
Associada do PoloSul presente em um dos maiores eventos técnicos sobre PHP
14.04.2016

Associada do PoloSul presente em um dos maiores eventos técnicos sobre PHP

Entre os dias 21 e 22 de março, integrantes da equipe Atua, empresa associada do PoloSul.org,  participaram do PHP Experience 2016 em São Paulo. Para comemorar seus 15 anos, a organizadora iMasters ofereceu aos participantes uma experiência completa que foi desde o contato com comunidades dos frameworks PHP mais populares do mundo até momentos de descontração no fim das atividades.

Cerca de mil programadores do Brasil e do exterior participaram de palestras, workshops, minicursos e várias outras atividades de networks. No palco principal do PHP Experience, passaram grandes nomes de empresas como IBM, Twitter e Easy Taxi.

Para a Atua Sistemas de Informação, além de enriquecer o trabalho da empresa, a experiência em grandes eventos da área é um bom incentivo a seus profissionais. “Em oportunidades assim, identificamos tendências e passamos a ver o nosso trabalho com outros olhos, através de uma equipe atualizada” completa um dos diretores da Atua, Álvaro Melo. 

O programador Victor Sebben também relaciona seu aprendizado ao trabalho que exerce dentro da empresa. Para ele, manter-se atualizado sobre as novidades da área desperta maior necessidade em continuar estudando. “Nesse processo, surgem ideias de como melhorar nosso sistema e nosso dia a dia de trabalho na empresa. Integrando novos conceitos e práticas, temos ferramentas para buscar maior eficiência no desenvolvimento dos nossos sistemas”, afirma.

Fonte: Atua Sistemas de Informação

 

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório