Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
Curso de Engenharia de Vendas
04.05.2011

Curso de Engenharia de Vendas

O PoloSul.org estará promovendo no dia 08 de novembro o curso de Engenharia de Vendas.

Conheça o curso através do site http://www.engenhariadevendas.com.br/

O curso é específico para profissionais que vendem, gerenciam, fazem marketing, desenvolvem, implementam e dão suporte a produtos, serviços e projetos de software. É um curso de imersão de 8 horas focado na venda de software (única e exclusivamente) onde quebramos paredes interdepartamentais e avaliamos o processo integral da venda de software nas empresas

A ministraste é Aísa Pereira, M.B.A. pela University of Texas, que escreveu Vendendo Software, o primeiro livro brasileiro sobre venda e marketing de software, lançado em 2004. Com experiência em pesquisa de mercado, marketing de produtos e serviços, relacionamento com clientes, eficácia comercial e vendas, Aísa passou os últimos anos trabalhando no Vale do Silício, California, em empresa de Business Intelligence. Hoje é diretora executiva da Profits e ministra cursos e consultorias em Engenharia de Vendas para empresas de software do país.

O curso ocorre em 08/11/2014 Horário: 8h30min as 12h 13h30min as 18h Local: UPF/Passo Fundo Investimento: R$ 490,00 (Associados do PoloSul) R$ 690,00 (Demais interessados).

As inscrições podem ser feitas até dia 31 de outubro, através do email atendimento@polosul.org ou pelo fone (54) 3327 1317.

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório