Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
Um olhar sobre o futuro é tema de palestra
25.07.2017

Um olhar sobre o futuro é tema de palestra

Pensar o futuro é fundamental para aqueles que desejam ser protagonistas em um mundo de infinitas possibilidades e aventuras. Quem é empreendedor sabe muito bem disso. Por isso, para despertar ainda mais este senso, o PoloSul.org e o APLTec promovem no dia 02 de agosto, a palestra  “Um olhar sobre o futuro”. O evento acontece às 8h, no SENAI Passo Fundo – Rua Erechim, 59, bairro Vera Cruz, Passo Fundo/RS (em frente ao Memorial da Paz).

O tema da palestra será apresentado por Cristiano Borges Franco que é Pós-Graduado em Gestão Estratégica e Inovação pela Unilasalle e Graduado em Sociologia pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí), estudou  Futurismo, Pesquisa de Tendências e Design Thinking  na Escola de Criatividade Perestroika de Porto Alegre e tem utilizado estes estudos para apoiar a construção de programas de Desenvolvimento Empresarial e de Inovação no Instituto Euvaldo Lodi – IEL/RS, organização ligada a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul – FIERGS. Ele ressalta que na oportunidade irá falar sobre exponencialidade, revoluções pós-internet e futuro do trabalho e como tudo isso irá impactar nossas empresas, empregos e na maneira como nos relacionamos. “A trajetória já começou e os sinais estão aí nos mostrando um novo mundo e uma nova sociedade emergindo”.

Participe deste evento e venha perceber novas oportunidade e ver com novos olhos o futuro. As informações e inscrições estão disponíveis no link: https://www.sympla.com.br/cafe-com-ti—palestra-um-olhar-sobre-o-futuro__167420!

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório