Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
PoloSul promove Café com TI
03.05.2017

PoloSul promove Café com TI

A troca de experiências e a busca constante por aprendizado são fundamentais na área da Tecnologia da Informação. Sabendo disto, a PoloSu.org e o APLTec promovem a primeira edição do Café com TI, um momento de debate, encontro e aprendizado, visando a melhoria das empresas e do setor. No dia 10 de maio, às 7h30min, no Verena Eventos , Rua General Osório, 1177, o tema abordado será “Como aumentar o volume de vendas com Adriana Reali e Sandro Luis Schuh.

O tema é pertinente pois, sabemos que em qualquer área de negócios precisamos saber vender os nossos produtos, marcas ou trabalho.  O objetivo da palestra segundo Adriana e Sandro é fazer com que as empresas turbinem o seu volume de vendas e melhorem a qualidade das oportunidades levantadas, explicando as ferramentas necessárias para que isso aconteça.  Ambos são sócios-diretores na empresa Produtivity. Adriana é Analista de Sistemas pela PUC-RS, MBA Gerenciamento de Projetos FGV-RS, Estudante de Practitioner em PNL pela Dolphin Tech.Além disso tem 20 anos de experiência em TI e trabalhou na  DATASUL, TOTVS, SAP, LINX com Sale e Delivery de ERP. Sandro é Life & Executive Coach pela Academia Brasileira de Coaching, Master Practitioner em PNL pela Dolphin Tech Trainer em PNL pela Escola Livre, com certificado da NLP Unversity nos EUA. Também possui 20 anos de experiência em TI e trabalhou na TOTVS onde iniciou o departamento de Marketing no RS.

O evento é gratuito  e as inscrições devem ser feitas no site: https://www.sympla.com.br/cafe-com-ti—palestra-como-aumentar-o-volume-de-vendas__138952 . Participe e dê um up nas vendas da sua empresa.

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório