Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
PoloSul.org elege novo Conselho Administrativo
01.04.2016

PoloSul.org elege novo Conselho Administrativo

O PoloSul.org realizou nesta quarta-feira, 30 de março, em Assembleia Geral Ordinária a eleição dos novos membros do Conselho de Administração, Conselho Fiscal e nomeação do Diretor Executivo. Além disso, também foram apresentadas as demonstrações contábeis referentes a última gestão.

Na oportunidade o presidente Fernando Campanholo fez a abertura da reunião cumprimentando os presentes, apresentou as principais atividades realizadas na atual gestão e fez a entrega de um relatório aos presentes. "Foi um privilégio ter representado nossas empresas ao longo deste ano. A maior conquista foi para a comunidade de TI, com a formalização da APL. Fica a satisfação dos laços de amizade desenvolvidos e espero, de uma forma ou de outra, continuar auxiliando no que for possível”, relatou Fernando.

O contador Juliano Giongo,responsável pela contabilidade do PoloSul.org, fez a apresentação da prestação de contas da atual gestão. Ainda na ocasião, foi apresentada a gestora do APL de Tecnologia da Informação e Comunicação da região Norte – Michele Daandels. Na sequência, Fernando relatou que apenas uma chapa protocolou junto à secretaria da Polosul.org, sua inscrição, no dia 21 de março, e apresentou-a aos demais presentes.

A votação foi presidida por dois voluntários, com os papéis separados um associado de cada empresa fez a votação. A comissão fez a apuração dos votos e anunciou que a chapa do Conselho de Administração foi eleita por unanimidade ficando assim constituída:

Luiz Fernando Amaral e Silva- Presidente

Daniel Di Domênico – Vice-Presidente

Flaviano Luzzatto- Secretário

Carlos Eduardo Lopez da Silva- Conselheiro Prefeitura Municipal de Passo Fundo

Roberto dos Santos Rabello- Conselheiro Fundação UPF

Jaqson Dalbosco- Conselheiro Fundação UPF

Luiz Mesones – Conselheiro SEPRORGS

Pedro Antônio Müller- Conselheiro ADES – Agencia de Desenvolvimento Econômico e Social da Região do Planalto Médio

Rafael Dal Molin- Conselheiro Empresas Associadas

Adriana Da Leve- Conselheiro Empresas Associadas

O presidente eleito, Luiz Fernando agradeceu a todos pela escolha e pontuo que novos desafios estão por vir. “Temos pela frente desafios como melhorar a qualidade nas empresas e fortalecer o setor com a participação ativa das associadas e assim, desenvolver ações conjuntas”, afirmou o novo presidente que presidiu ainda a eleição dos conselheiros fiscais. Sendo nomeados Edmar Belke (empresa Central Data) e Cristiane Campanholo (empresa Afirmação) e como suplente: Daniel L. Martins (empresa Inel) Além disso, também foi o eleito o Diretor Executivo do PoloSul.org, onde Eder Pazinatto foi nomeado e escolhido.

 

O Secretario Municipal de Desenvolvimento Carlos acompanhou a Assembleia reforçando a parceria e apoio da prefeitura municipal de Passo Fundo.

 

 

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório