Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
Polosul.org apoia: Innovation Tech Knowledge 2020 em Gramado
12.03.2020

Polosul.org apoia: Innovation Tech Knowledge 2020 em Gramado

Innovation Tech Knowledge 2020 – ITK.2020 é um evento internacional que ocorrerá nos dias 08, 09 e 10 de Outubro de 2020, no Centro de Eventos da FAURGS, na cidade de Gramado/RS.

O evento reunirá um público qualificado, composto por empresas líderes em tecnologia, empresas de vanguarda dos principais setores econômicos, startups, universidades, centros de pesquisas e futuristas inspiradores da inovação, promovendo uma intensa troca de conhecimentos e oportunizando negócios reais e relacionamentos efetivos.

A partir de tópicos essenciais e oferecendo um ambiente estimulante, associado a atividades de alto impacto, o ITK2020 permitirá experiências autênticas e envolvedoras, promovendo o conhecimento para a geração da transformação.

 

Tecnologias

Tecnologias de ponta e portadoras de futuro, assim como produtos e serviços derivados de tais tecnologias serão apresentados às empresas dos principais setores econômicos, sinalizando o potencial de inovação e de transformação digital de processos e de modelos de negócios, por elas oferecidas.

Formato

O formato do evento contará com 05 impactantes dimensões para experiências do participante: Congresso, Conexões, Desafios, Atrações e Sociais.

Congresso

O congresso apresentará keynotes de expressão e conteúdos relevantes, associados a sua aplicação prática na solução de demandas das empresas dos setores tradicionais.

Conexões

A dimensão ‘Conexões’ oferecerá possibilidades de negócios resultantes de mostras, sessões de hands on, arenas silenciosas, sessões de boardroom e rodadas de negócios.

Desafios

A dimensão ‘Desafios’ possibilitará que startups ofereçam suas soluções e apresentem MVPs para as empresas estabelecidas, engajando as comunidades digitais na transformação da empresa de hoje no case de sucesso de amanhã.

 

Atrações e Entretenimento

Já as atrações tecnológicas e as de entretenimento estão sendo planejadas no mesmo caminho da geração de experiência e interatividade.

Mais informações sobre o evento e inscrições pelo site: itk.org.br

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório