Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
PoloSul e APLTEC promovem encontro com reitor da UPF
06.09.2016

PoloSul e APLTEC promovem encontro com reitor da UPF

Representantes da Sociedade Polo de Exportação de Serviços de Software do Planalto Médio – PoloSul.org e Arranjo Produtivo Local de Tecnologia da Informação e Comunicação da Região Norte- APLTEC foram recebidos no dia 30 de agosto pelo reitor da Universidade de Passo Fundo- UPF, José Carlos Carles de Souza e por Cristiano Cervi diretor do Instituto de Ciências Exatas e Geociências (Iceg) da UPF.
O presidente do PoloSul.org Luiz Fernando Na oportunidade Amaral e Silva, vice-presidente Daniel Di Domênico, diretor executivo Eder Pazinatto, o conselheiro Roberto dos Santos Rabello e Michele Daandels gestora do APLTEC apresentaram ao reitor as ações realizadas nos últimos anos pela entidade, dentre elas a criação do APL.
Ainda, Michele apresentou os objetivos e as principais ações do APL. Luiz Fernando e Daniel ressaltaram a importância da parceria e apoio da UPF desde a criação do PoloSul.org.
Vários outros assuntos foram pautados dentre eles, a realização de novos encontros para definição de ações conjuntas entre PoloSul e UPF.
Foto Gelsioli Casagrande- Assessoria UPF

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório