Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
PGQP foi assunto de Café com TI
04.05.2011

PGQP foi assunto de Café com TI

O III Café promovido pela PoloSu.org e o APLTEC, realizado no dia 09 de agosto, trouxe informações as empresas associadas sobre o “Modelo de Excelência em Gestão do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade-PGPG”.
Na oportunidade, com Edite Zatta, Gerente Geral do Comitê da Produção explicou aos empresários e parceiros como participar do programa e os benefícios que ele traz as empresas. Ainda, Edite explicou como as empresas podem participar do prêmio PGQP.
O Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade foi criado em 1992 com a missão de promover a competitividade do Rio Grande do Sul para melhoria da qualidade de vida das pessoas através da busca da excelência em gestão com foco na sustentabilidade. É considerado um dos maiores patrimônios gaúchos na disseminação da Qualidade e melhoria da gestão das organizações. O programa envolve mais de 9,5 mil organizações, entre iniciativa privada, órgãos públicos e terceiro setor, e cerca de 1,3 milhão de pessoas relacionadas com a Gestão da Qualidade.

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório