Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
Magnet Tecnologia é a mais nova associado do PoloSul.org
04.05.2011

Magnet Tecnologia é a mais nova associado do PoloSul.org

O presidente do PoloSul.org Fernando Campanholo e o diretor da Magnet Tecnologia Flaviano Luzzatto, formalizaram nesta quarta-feira, 04 de novembro, a associação da Magnet ao PoloSul.org. Na oportunidade, o presidente deu as boas vindas a empresa e falou sobre os benefícios de ser um associado do PoloSul.

A Magnet Tecnologia atua na área há sete anos e objetiva o projeto, a implantação, a otimização e manutenção dos sistemas informatizados, atuando de forma abrangente nos segmentos: Small and Medium Business; soluções profissionais para pequenas e médias empresas; Enterprise – soluções abrangentes para empresas com requisitos técnicos críticos; Governo – novas soluções assim como soluções homologadas para os segmentos privados são incorporadas em projetos previstos em licitações. As soluções nestes segmentos figuram em torno de: Projeto e implantação de data centers; Gestão de TI; Integração de tecnologias; Outsourcing – serviços essenciais para a manutenção do parque tecnológico; e Cloud Services.

O diretor da Magnet pontuou a importância do PoloSul para a área de TI, e destacou que a empresa buscará somar e apoiar as ações e projetos realizados.

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório