Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
Eleita nova diretoria do PoloSul.org
04.05.2011

Eleita nova diretoria do PoloSul.org

Em assembleia geral ocorrida na tarde de 31/3/2014, foi eleita a nova diretoria do Polo de Exportação de Software do Planalto Médio.  Na ocasião o presidente que findou sua gestão, Roberto Rabello, fez um balanço das metas alcançadas e os associados presentes puderam avaliar o balanço contábil e fiscal, aprovado por todos.

Após a prestação de contas foi realizada eleição e apenas uma chapa havia sido inscrita. A eleição dos associados com direito a voto aprovaram a nova diretoria com a presidência de Jaqson Dalbosco. Na oportunidade, ele agradeceu os votos e a confiança dos associados do PoloSul.org e disse que dará sequência aos projetos andamento na entidade além de novas ações que deverão ser definidas junto com as empresas que integram o Polo, além da Prefeitura e UPF.

Foi definida, ainda, na assembleia o novo diretor executivo, Eder Pazinatto, indicado pelo conselho administrativo eleito e referendado por todos os presentes.

Houve, também, a eleição dos integrantes do conselho fiscal. Os titulares são Cristiane Campanholo e Charles Schimmock. Como suplente ficou Edmar Belke.

A nova diretoria do PoloSul.org gestão 2014/2015 ficou assim constituída:

Presidente: Jaqson Dalbosco (Intercom)

Vice-presidente: Fernando Campanholo (Afirmação)

Secretário: Luis Fernando Amaral e Silva (Somasys)

Conselheiros:

Roberto dos Santos Rabello(FUPF)
Marcos Alexandre Cittolin (FUPF)

Carlos Eduardo Lopez da Silva (PMPF)

 Rudinei Silva (Seprorgs)

Vinicius Andrei Cerbaro (Koneksa)

Luiz Aelto Vieira da Fonseca (Alfasig)

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório