Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
CafeTECH – Segurança Cibernética: Novas Ameaças e Desafios para o Setor de TICs
30.05.2018

CafeTECH – Segurança Cibernética: Novas Ameaças e Desafios para o Setor de TICs

O SOFTSUL, entidade parceira da PoloSul.org, promove no dia 05 de junho o CafeTECH que traz o tema Segurança Cibernética: Novas Ameaças e Desafios para o Setor de TICs. O evento acontece das 08:30 às 10:00 no Café Porto Chic, Porto Alegre.

O evento será ministrado por Luciano Paschoal Gaspary que é doutor em Ciência da Computação (UFRGS, 2002). Atua como vice-diretor do Instituto de Informática (INF) da UFRGS e professor associado nas áreas de redes de computadores, segurança, sistemas operacionais e sistemas distribuídos no Departamento de Informática Aplicada do INF. Coordena o Curso de Especialização em Segurança Cibernética oferecido pelo Instituto. Integra o corpo permanente de docentes do Programa de Pós-Graduação em Computação (PPGC/UFRGS).

Ainda, Gaspary desenvolve atividades de pesquisa nas áreas de redes de computadores, gerenciamento de redes e segurança de sistemas computacionais. Sua produção ultrapassou a marca de 120 artigos completos publicados em veículos qualificados. Gaspary tem se destacado, ainda, na formação de recursos humanos e na captação/execução de projetos de pesquisa.

O evento é por adesão e o pagamento para o estabelecimento. É necessário fazer a inscrição para a reserva do local.  As inscrições podem ser realizadas no link:> https://goo.gl/mjvQLP

CafeTECH – Segurança Cibernética: Novas Ameaças e Desafios para o Setor de TICs

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório