Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
Associada do PoloSul.org, Atua lança Mais Frete App
04.05.2011

Associada do PoloSul.org, Atua lança Mais Frete App

A Atua Sistemas de Informação, associada do PoloSul.org, coloca no mercado um aplicativo para busca de fretes. A nova ferramenta é gratuita, tem versões para smartphones e tablets, podendo ser baixado no Google Play, App Store ou Windows Store. A solução é muito simples de usar e está integrada com o Mais Frete, software de gestão para transportadoras que terceirizam fretes. Os fretes também podem ser encontrados no site do Mais Frete App: www.maisfrete.com.br.
O aplicativo facilita o trabalho diário da transportadora que não tem retrabalho para divulgar, atualizar e encerrar fretes. Essas informações já são controladas no Mais Frete, agilizando a operação com um nível de assertividade maior, evitando divulgação de valores errados ou fretes já encerrados.

O motorista que antes precisava fazer ligações ou ir até a transportadora para ter informações de fretes, agora pode buscar a qualquer momento os melhores fretes para ele. Basta baixar o aplicativo, fazer um cadastro básico e definir o perfil de busca. A busca sugere os melhores fretes próximo a sua localização atual.

A Atua atende as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil, com transportadoras focadas no agronegócio, por isso o aplicativo oferece cargas para o perfil do motorista destas regiões. Ao escolher o frete desejado, são listadas as opções de frete de retorno, possibilitando maior ganho de produtividade e lucratividade para ele.

Histórico de Preço
Uma das ferramentas do Mais Frete App, é o Histórico de Preço Médio praticado na rota selecionada. O valor é calculado pela média de frete pago para terceiros pelas transportadoras que utilizam o Mais Frete, informação precisa e em tempo real somente possível pois os sistemas são integrados. O motorista pode comparar o frete ofertado com o histórico das semanas ou meses anteriores.

Lançamento
O lançamento do aplicativo aconteceu última semana do mês de outubro, nas regiões de Passo Fundo / RS, Rio Grande / RS, Cascavel / PR e Paranaguá / PR. Nesta semana promotores estiveram em postos de combustíveis explicando sobre o aplicativo e entregando brindes para motoristas.

Atua Sistemas de Informação
A Atua Sistemas de Informação está há 14 anos no mercado e tem foco em transportes. Os sistemas, Mais Frete e Mais Frota, oferecem um completo gerenciamento das transportadoras que terceirizam fretes e que possuem frota própria. Possuem ainda integração com sete administradoras de pagamento de frete além de integração com seguradoras, sistemas contábeis, abastecedoras e bancos.

 Fonte: Atua Sistemas de Informação

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório