Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
Troca de experiências e conhecimentos no 3º Talk, Beer e TI
27.05.2016

Troca de experiências e conhecimentos no 3º Talk, Beer e TI

 Na área de tecnologia de informação (TI) a troca de conhecimentos e experiências e fundamental para empresas e profissionais. Este é um dos objetivos do PoloSul.org e do APL de Tecnologia da Informação e Comunicação da região Norte. E para promover isto, foi promovido no dia 24 de maio, na Petiscaria Nacional, o 3º Talk, Beer e TI, o Happy Hour do Conhecimento, que integrou as empresas associadas de forma descontraída.

Na oportunidade os assuntos debatidos foram o MPS.BR, o implantação do APL e as necessidades da área de TI em Passo Fundo e região. O presidente do PoloSul, Luiz Fernando do Amaral destacou que esses debates promovidos em uma ambiente informal e de forma descontraída, facilitam a troca de informações e geram novas soluções e até mesmo parcerias. “Esses encontros são muito válidos porque fortalecem as relações das empresas com o PoloSul, além de juntos buscarmos soluções para as necessidades e demandam que surgem nessa troca de informações”, comentou.

A gestora do APL, Micheli Daandels também pontuou que é fundamental que as empresas conheçam o trabalho do APL e também tragam suas necessidades. “Estamos a disposição para trocar ideias e juntos buscarmos o melhor para o setor de TI. Esses encontros propiciam essa aproximação e facilitam a comunicação entre empresas e profissionais da área”.

Ainda, na ocasião a gerente do Sebrae Planalto, Doriane Fátima Ferrari, esteve presente reforçando a parceria com o PoloSul.org. “O Sebrae é um parceiro muito importante no MPS. BR, pois é uma qualificação vertical na produção de software de qualidade”, enalteceu Luiz Fernando.  

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório