Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
Secretário de Desenvolvimento reafirma parceria com PoloSul.org
04.05.2011

Secretário de Desenvolvimento reafirma parceria com PoloSul.org

Durante assembleia promovida pelo PoloSul.org com seus associados, o Secretário de Desenvolvimento de Passo Fundo, Carlos Eduardo Lopes da Silva, que representa a Prefeitura no Conselho de Administração do Polo, ao se manifestar cumprimentou a diretoria que findou seu mandato, liderada por Jaqson Dalbosco, pelo trabalho realizado e também se colocou à disposição para seguir na parceria entre o poder público municipal e o Polo de TI.

Carlos Eduardo Lopes da Silva acredita que o PoloSul.org tem papel importante no fomento ao segmento da Tecnologia da Informação no Município, uma vez que faz a ponte entre as empresas do setor e os demais segmentos da comunidade, entre os quais o poder público. Ele convidou, ainda, a diretoria para visitar as novas instalações da Secretaria de Desenvolvimento, que agora está instalada na rua Padre Nóbrega, no bairro Lucas Araújo, logo abaixo do Parque da Gare.

O novo presidente do Polo de TI, Fernando Campanholo, ressaltou que a continuidade do apoio da Prefeitura nas ações que seguirão sendo desenvolvidas são de extrema importância

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório