Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
Restam poucas vagas curso Engenharia de Vendas
04.05.2011

Restam poucas vagas curso Engenharia de Vendas

O PoloSul.org promove no dia 08 de novembro Curso de Engenharia de Vendas com Aísa Pereira, que desenvolveu a metodologia da Engenharia de Vendas para Empresas de Software, cujos clientes apresentam hoje resultados de até 300% em crescimento nas vendas e de até 200 vezes em recuperação do investimento feito.

O curso de Engenharia de Vendas é específico para profissionais que vendem, gerenciam, fazem marketing, desenvolvem, implementam e dão suporte a produtos, serviços e projetos de software. É um curso de imersão de 8 horas focado na venda de software (única e exclusivamente) onde quebramos paredes interdepartamentais e avaliamos o processo integral da venda de software nas empresas
Ministrante: Aísa Pereira, MsB University of Texas, desenvolveu a metodologia da Engenharia de Vendas para Empresas de Software (www.engenhariadevendas.com.br), cujos clientes apresentam hoje resultados de até 300% em crescimento nas vendas e de até 200 vezes em recuperação do investimento feito. Aísa é também autora do livro Vendendo Software (www.vendendosoftware.com.br), o primeiro livro sobre venda e marketing de software publicado no Brasil (2004), e diretora executiva da Profits (www.profits.com.br).

Desde 2004, Aísa ministra cursos de capacitação de profissionais de software na Engenharia de Vendas Brasil em cursos abertos e fechados pelo Brasil e presta serviços de consultoria para a implantação da metodologia nas empresas capacitadas.

Para mais informações sobre o curso acesse o site www.engenhariadevendas.com.br

Data: 08/11/2014 Horário: 8h30min as 12h 13h30min as 18h Local: UPF/Passo Fundo Investimento: R$ 490,00 (Associados do PoloSul) R$ 690,00 (Demais interessados)
INSCRIÇÕES ATÉ 31/10

Mais informações: atendimento@polosulg.org

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório