Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
Reitoria da UPF visita PoloSul.org
04.05.2011

Reitoria da UPF visita PoloSul.org

Visita oficial após o início das atividades foi acompanhada pela equipe do Parque e por empresários alocados no espaço
Inaugurado em novembro de 2013, o Parque Científico e Tecnológico UPF Planalto Médio (UPF Parque) é fruto de uma iniciativa da Universidade de Passo Fundo (UPF) e do poder público baseada no desejo constante de aproximação com a comunidade, com as necessidades locais e regionais e com as demandas sociais e do setor empresarial. Acompanhada pela equipe do setor e por empresários que já estão atuando no local, a Reitoria da UPF visitou o UPF Parque na manhã de 04 de abril de 2014.
O objetivo da ação, segundo o reitor José Carlos Carles de Souza, foi acompanhar a evolução das obras para prestar contas à comunidade. Na oportunidade os visitantes viram o trabalho de incubação feito pelo PoloSul.org que está instalado junto ao Parque.
A visita foi acompanhada pela vice-reitora de Graduação Neusa Rocha, pelo vice-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação Leonardo José Gil Barcellos, pela vice-reitora de Extensão e Assuntos Comunitários Bernadete Dalmolin; pelo vice-reitor Administrativo Agenor Dias de Meira Júnior e pelo gestor acadêmico do UPF Parque Alexandre Lazaretti Zanatta.

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório