Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
PoloSul.org elege novo Conselho Administrativo
27.03.2018

PoloSul.org elege novo Conselho Administrativo

O PoloSul.org realizou na tarde desta segunda-feira, 26 de março, a Assembleia Geral Ordinária de renovação do Conselho de Administração. Na Sala de reuniões do UPF Parque, na Universidade de Passo Fundo, se reuniram com primeira chamada as 13h30 e segunda chamada às 14h, empresas associadas, conselheiros das entidades parceiras, atual diretoria e candidatos da chapa inscrita.

            Inicialmente, foi apresentada a prestação de contas referente ao ano de 2017 e os dois primeiros meses de 2018, que foi aprovada pelo Conselho Fiscal. Na sequência, o presidente Daniel Di Domênico falou sobre as ações realizadas durante sua gestão, destacando a continuidade de alguns projetos como o APLTEC e também pontuando o sucesso do Café com TI e cursos realizados. “Foi uma experiência enriquecedora estar à frente do PoloSul.org, já que, tive a oportunidade de conhecer mais a fundo o setor de Tecnologia da Informação e Comunicação de Passo Fundo e região. Além disso, é valido destacar a parceria e a continuidade do trabalho que já vinha sendo realizado”, evidenciou.

Oito empresas associadas estiveram presentes e votaram “sim” para a chapa inscrita composta pelo presidente Flaviano Jacobs Luzzatto, vice-presidente Rita Adriana Da Leve e secretário Regis Hansen. O restante do Conselho ficou composto por Carlos Eduardo Lopes da Silva, Conselheiro da Prefeitura Municipal de Passo Fundo, Roberto dos Santos Rabello e Jaqson Dalbosco, Conselheiros da Fundação Universidade de Passo Fundo, Marcos Alexandre Cittolin, Conselheiro ADES e Vagner Rodrigues e Odolir Reginatto dos Santos representantes das empresas. Ainda, os presentes aprovaram o novo Diretor Executivo, Pedro Antônio Muller.

O então presidente eleito, Flaviano Luzzatto agradeceu a todos pela confiança e destacou ser um desafio e uma alegria assumir a presidência do Polo. “Nós vamos dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado e buscar novos projetos que fortaleçam ainda mais o PoloSul e o setor de TI. Contamos claro, com a ajuda e sugestão de todos”.

 Na oportunidade, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Passo Fundo, Carlos Eduardo Lopes Silva, parabenizou o trabalho realizado na última gestão e desejou votos de sucesso a nova. “Deixo aqui também o meu desafio a esta nova diretoria, para que busquem ainda mais unir o setor de TI, para assim, fortalecer e crescer este segmento”.

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório