Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
PoloSul.org e SEPRORGS promovem palestra sobre Enquadramento Sindical
22.11.2016

PoloSul.org e SEPRORGS promovem palestra sobre Enquadramento Sindical

A PoloSul.org, APLTEC e o SEPRORGS convidam para a palestra “Enquadramento Sindical e seus reflexos Trabalhistas e Tributários” que acontece no dia 29 de novembro, terça-feira, no auditório da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio de Passo Fundo (Acisa), Avenida General Neto, 443 – 5º andar -Centro – Passo Fundo – RS, das 18h30 às 20h30. Os palestrantes serão a diretora do SEPRORGS, Marice Fronchetti, Martin Gesto e Marcelo Aquini Fernandes. As 18h 30min será servido um coffee break.

A diretora do SEPRORGS, Marice Fronchetti, é formada em Contabilidade, Administração de Empresas e Direito, com especialização em Planejamento Tributário, Gestão Financeira e Análises de Balanços. Fundou a Proceconta em 1992 e atualmente exerce cargos de Diretoria e Conselho em diversas entidades como: Comissão Estadual de Emprego, Salário e Renda Do RS, Tribunal Administrativo de Recursos Tributários, diretora do SEPRORGS, Conselho Regional de Contabilidade RS, Sescon-RS e Fecomércio-RS.

Já Martin Gesto é advogado tributarista com atuação com Contencioso (judicial e administrativo) e Consultivo Tributário (Diretos e Indiretos). Experiência em Planejamento tributário (inclusive internacional). Coordenação do Departamento de Direito Tributário.

Marcelo Aquini Fernandes é sócio Coelho Silva e Centeno Advogados é assessor jurídico do Sindicato das Indústrias da Reparação de Veículos no Estado do Rio Grande do Sul, responsável pela área de consultoria ao Sindicato e Associados, e pela negociação coletiva em Convenções Coletivas de Trabalho e Dissídios Coletivos.

O evento é gratuito e conta com apoio do Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade de Pelotas e Região.

As inscrições devem ser feitas no link:

https://goo.gl/AIJTXn

Para maiores informações entre em contato conosco pelos telefones (54) 3327-1317 ou (51) 3311-5533 ou através dos e-mails atendimento@polosul.org ou comunicacao@seprorgs.org.br.

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório