Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
PoloSul.org convida para o FIC 2016
08.06.2016

PoloSul.org convida para o FIC 2016

 O PoloSul.org convida para o Fórum de Interatividade e Comunicação- FIC 2016 a ser realizado no dia 05 de outubro em Porto Alegre e 06 de outubro em São Paulo!

O FIC é um evento realizado anualmente desde 2005, que reúne pro?ssionais de grandes corporações, agências digitais e os chamados web players, empresas nativas da economia pós-internet que ganham espaço cada vez maior no que tange à utilização dos canais on-line como mídia.

O evento tem como objetivo estabelecer um debate amplo sobre as estratégias de utilização da web, sob a ótica de cada setor relevante, estimulando a cultura, o alinhamento e a educação do mercado. Em sua 12ª edição- THE CONTENT REVOLUTION-, o FIC vai propor a discussão entre os principais nomes do marketing de conteúdo, já que, estamos no centro de uma histórica transformação para marcas e empresas, e esta revolução é centrada no conteúdo. Nove em cada dez organizações já incluem a produção de conteúdo nos seus processos de marketing.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do site:http://fic2016.com.br/…/2016-06-02-news-parceiro/polosul.htm

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório