Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
Polosul e Ren9ve promovem Café com TI sobre os desafios da liderança nos dias atuais
26.07.2019

Polosul e Ren9ve promovem Café com TI sobre os desafios da liderança nos dias atuais

Na manhã do dia 24/07, quarta-feira, o Polosul promoveu mais uma edição do Café com TI, com apoio do UPF Parque e patrocínio da Ren9ve Softwares.

Após o tradicional café de integração, os participantes puderam apreciar uma breve fala da especialista em gestão de pessoas Marine Ascoli de Cezaro, que abordou os principais desafios dos líderes nos dias atuais.

 

O principal recurso competitivo para as empresas são as pessoas que nela trabalham. Gente com adaptabilidade, conhecimento, visão do negócio, inteligentes emocionalmente, proativas e comprometidas com resultados é o que realmente faz a diferença, tendo nos líderes, seu incentivador natural.

Em relação ao exercício da liderança, fica uma pergunta: como liderar pessoas, sem antes liderar a si mesmo? Autoliderança, dá um sentido de quem é o líder, qual é seu papel, o que ele pode fazer pelos outros e para onde ele está indo.

Liderar, acima de tudo, significa mobilizar pessoas para fazerem de forma empenhada o que tem que ser feito, em favor do grupo.

Após a apresentação, a presidente do Polosul, Adriana da Leve, fez uso da palavra para apresentar o Programa Despertar de desenvolvimento continuado, que terá início no mês de agosto.

Confira a programação de cursos e eventos do Polosul.

O evento ainda contou com a participação do gerente da rede de Inovação da Universidade de Passo Fundo, Giezi Schneider, que explanou sobre os novos residentes do UPF Parque e sobre a expansão da rede de inovação da universidade que contará agora com pontos de incubação de projetos e empresas em Casca, Tapejara, Carazinho e Não-Me-Toque.

Café com TI Polosul

Agradecemos a presença dos participantes e reiteramos nosso compromisso em trazer cada vez mais eventos que agreguem conhecimento e networking para os associados e parceiros do Polosul.

Odo Reginatto – Vice-Presidente 2019

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório