Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
Gestão de Pessoas será tema de Café com TI
13.09.2017

Gestão de Pessoas será tema de Café com TI

Ter uma equipe motivada, engajada com o propósito da empresa e que busque fazer sempre o melhor trabalho é fundamental para que um negócio prospere. Mas para isso, é preciso que o gestor saiba como lidar com sua equipe. Pensando em auxiliar nesta questão, o PoloSul.org e o APLTec promovem um Café com TI, no dia 22 de setembro, com o tema “O desafio da gestão de pessoas em empresas de tecnologia”. O evento acontece no UPF Parque, Módulo II e inicia às 8h.

O tema será apresentado por Francielle De Cezaro, que é graduada em Psicologia pela Universidade de Passo Fundo, Pós Graduada em Gestão de Pessoas pela Universidade de Passo Fundo, possui MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas,  Professional Self Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching, que traz as certificações no Behavioral Coaching Instituto, Internacional Association of coaching, European Coaching association, Global coaching community e Center advance coaching, certificada para aplicação do Coaching Assessment, Grafóloga, com experiência na área de Gestão e subsistemas de desenvolvimento de Pessoas.  Além disso, Francielle atua no planejamento e acompanhamento de ações que garantam resultados alinhados as estratégias da organização, bem como a satisfação dos colaboradores, prevenindo, intervindo e moderando as dificuldades relacionais, possui conhecimento em certificações que garantam a excelência em gestão, segurança e saúde no ambiente de trabalho.

Participe do evento e aumente a entrega das pessoas que trabalham na sua empresa para gerar  melhores resultados.  As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no site https://www.sympla.com.br/cafe-com-a-ti—palestra–o-desafio-da-gestao-de-pessoas-em-empresas-de-tecnologia__181243.

 

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório