Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
Empresa Sinapsys foi o case do 4º Talk, Beer e TI
05.07.2016

Empresa Sinapsys foi o case do 4º Talk, Beer e TI

 De forma divertida e descontraída, os associados do PoloSul.org trocaram experiências e conhecimentos em mais um Talk, Beer e TI. A quarta edição do evento aconteceu na terça-feira, 28 de junho, na Petiscaria Nacional Emporium e contou com o apoio do APL de Tecnologia da Informação e Comunicação da região Norte (APLTEC) .

O assunto central do evento foi a apresentação a empresa Sinapsys, que atua com sistemas de gerenciamento de projetos focadas em construção pesada (civil e montagem) e está há 15 anos no mercado e recentemente tornou-se associada do PoloSul. O sócio responsável Fabiano Bedin, contou a trajetória da empresa e sua experiência com o mercado internacional. "Atendemos empresas como Odebrecht e obras do porte da UHE Teles Pires e várias outras de infraestrutura em países como Peru, Colômbia, Equador, Angola e Moçambique. Nosso papel é contribuir para o gerenciamento da execução de obras, por meio de tecnologia da informação , melhorando controles e resultados de empreendimentos e projetos", enalteceu.

Na ocasião, o presidente do PoloSul, Luiz Fernando Amaral e Silva reiterou a importância do encontro para aproximação das empresas e debates pertinentes para o trabalho no mercado de TI. “O PoloSul permite a troca de conhecimentos e experiências entre as empresas. Tivemos a oportunidade de falar sobre o mercado internacional, com a ótima contribuição do Fabiano,do mercado voltado para as empresas de construção e também outros assuntos que iam surgindo como a parte de vendas e comercial, marketing e o mercado atual. Acho que essa troca é sempre válida pois, além de ser de uma forma descontraída o evento gera conhecimento", pontuou Luis, que agradeceu e parabenizou Fabiano pela apresentação e pelo seu trabalho.

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório