Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
Empreendedorismo é tema de palestra
18.10.2017

Empreendedorismo é tema de palestra

Na  noite desta segunda-feira,16 de outubro, empresários, associados e acadêmicos participam da palestra "Empreendedorismo ao Extremo" com Marcus Oppliger Pinto, promovida pela PoloSul.org, APLTEC e UPFParque.

Na ocasião Marcus falou sobre o perfil do empreendedor, como identificá-lo, suas características, as dificuldades que cada perfil pode encontrar no caminho para empreender e muitas dicas valiosas, que despertaram interesse e entusiamo nos presentes.

Ainda, Marcus falou a respeito do Workshop EMPRETEC, evento promovido pelo Sebrae RS, onde associados do PoloSul.org tem 20% de desconto na inscrição. O Empretec é um seminário vivencial desenvolvido pela Organização das Nações Unidas – ONU que testa e potencializa o comportamento empreendedor. 

É ideal para empresários que desejam evoluir e para quem tem vocação empreendedora e pretende abrir um negócio. Pesquisa realizada em 2015 revelou alto índice de satisfação com a experiência (a nota média foi 9,2 pontos). O que isso significa? Que o treinamento intensivo de 60 horas (em seis dias) traz resultados práticos. Você potencializa as 10 características empreendedoras, acorda para oportunidades, enfrenta limitações e fortalece habilidades. Dos entrevistados, 75% revelaram ter aumentado o lucro mensal de suas empresas após passar pelo seminário.

Na palestra, a bióloga Manuela Cielo, que realizou o Workshop Empretec, fez um depoimento falando sobre a transformação que o curso trouxe para sua vida. "O Empretec me deu coragem de ver que é possível sim empreender com sucesso. É uma semana de muito aprendizado que muda a vida! Quem tem dúvidas, receio, deve participar, pois ele abre várias possibilidades", relatou Manuela, que a partir do Empretec abriu a sua empresa de consultoria ambiental.

Se você quer melhorar os negócios da sua empresa e viver o empreendedorismo ao extremo entre em contato com a Polosul.org pelo email atendimento@polosul.org e aproveite esta oportunidade de aprendizado!

 

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório