Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
Em Parceria com a Upside, Polosul lança seu novo website.
17.06.2019

Em Parceria com a Upside, Polosul lança seu novo website.

Visando atualizar sua presença digital e entregar novos benefícios e serviços a seus associados, o Polosul atualizou seu website para uma nova versão, totalmente adaptada para navegação móvel.

Atualmente, mais de 50% dos acessos ao site já são feitas a partir de dispositivos móveis, e a experiência do site anterior deixava muito a desejar. Além disso, o Google considera a versão móvel do site um dos principais requisitos para um bom ranqueamento orgânico no mecanismo de busca.

Dentre os serviços oferecidos pelo Polosul em seu novo website estão: a pesquisa por serviços prestados pelos associados (Catálogo Digital), a divulgação de Cursos e Eventos promovidos e apoiados pelo Polosul, a divulgação de vagas de emprego das empresas associadas, além de uma página completa para cada um dos associados divulgar suas informações de contato, serviços, vagas e notícias.

Se você é associado do Polosul e deseja cadastrar suas informações no site da entidade, escreva um e-mail para atendimento@polosul.org enviando seu material.

Caso você queira se tornar um associado do polo, basta preencher o formulário disponível na página Associe-se, que um dos nossos representantes irá entrar em contato para solicitar a documentação necessária.

Faça parte do Polosul e ajude a desenvolver o setor de Tecnologia, Inovação e Comunicação de nossa região.

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório