Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
Café com TI aborda reforma trabalhista
20.03.2018

Café com TI aborda reforma trabalhista

A constante busca pelo conhecimento, por inovações e atualizações para o setor de tecnologia da informação e comunicação, é uma marca e um dos pilares da PoloSul. Através de eventos e encontros, a troca de ideias e experiências tem trazido benefícios para as empresas associadas e setor como um todo. Um desses eventos, que já é consolidado é o Café com TI, que retoma as atividades em 2018 com um novo formato, com parcerias e patrocínios que vão melhorar ainda mais o evento.

A primeira edição do Café com TI acontece no dia 29 de março, às 8h, na Acisa Passo Fundo. O evento irá abordar o tema " A reforma trabalhista e as novidades para o setor de TI", com Icaro Mário Caron Covatti, advogado especialista em Processo do Trabalho.  Um tema atual e importante para as empresas. As inscrições para o evento são gratuitas e estão disponíveis em https://www.sympla.com.br/cafe-com-ti__255336.

A nova edição do Café com TI acontecerá na última quinta-feira dos meses impares. O evento conta com o patrocínio da NúcleoCom, NewConnect, Upside, Ren9ve, PulsarPay, Tn3 e com o apoio do APLTEC e ACISA.  Junte-se a nós e amplie a força da sua empresa.

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório