Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
Assembleia Geral Ordinária 2019
28.03.2019

Assembleia Geral Ordinária 2019

Assembleia Geral Ordinária 2019Nesta segunda-feira, à tarde, 25 de março, na sala de reuniões do UPF Parque, na Universidade de Passo Fundo, o PoloSul.org realizou a Assembleia Geral Ordinária. Reuniram-se os membros da diretoria, membros do conselho de administração, associados e contador da Sociedade Polo de Exportação de Serviços de Software do Planalto Médio.

Inicialmente, foi realizada a apresentação da prestação de contas do exercício de 2018 e também de Janeiro e Fevereiro/2019, a qual foi aprovada pelo conselho fiscal. Na sequência, o presidente Flaviano Luzzatto destacou as ações executadas durante sua gestão e também salientou os principais projetos realizados, como o consolidado Café com TI, a Rota da Inovação e o Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação – CMCTI. Na oportunidade, ainda agradeceu pela oportunidade e parceria durante o mandato.

Na assembleia estiveram presentes treze empresas associadas, que votaram e elegeram por unanimidade a única chapa inscrita para o Conselho de Admibistração, composta por: Rita Adriana Da Leve (presidente), Odolir Reginatto dos Santos (vice-presidente), Jeferson Barros (secretário). Os demais representantes do conselho são: Carlos Eduardo Lopes da Silva (Conselheiro da Prefeitura Municipal de Passo Fundo), Roberto dos Santos Rabello e Jaqson Dalbosco (Conselheiros da Fundação Universidade de Passo Fundo), Marcos Alexandre Cittolin (Conselheiro ADES – Agência de Desenvolvimento Econômico e Social da Região do Planalto Médio), Henrique Langa e Mariana Bier (representantes das empresas associadas). O conselho fiscal ficou composto da seguinte forma: Flaviano Jacobs Luzzatto e Fabiano Bedin (conselheiros titulares) e como suplente o Décio Mazzutti.

Durante a assembleia, os presentes também aprovaram a indicação de Eder Pazinatto para o cargo de Diretor Executivo. A presidente eleita, Rita Adriana, agradeceu o apoio e confiança de todos e falou brevemente sobre o planejamento que pretende seguir durante sua gestão. Posteriormente, Odolir, vice-presidente, aproveitou o momento para agradecer a confiança de todos e reforçou a importância do engajamento dos associados para que a sociedade possa se manter em constante crescimento. Jefferson, o novo secretário, também falou brevemente e agradeceu pela oportunidade de estar fazendo parte da gestão. 

Por fim, na oportunidade, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Passo Fundo e membro do Conselho de Adminsitração, Carlos Eduardo Lopes da Silva, parabenizou a gestão anterior por todos as ações realizadas. Também, desejou um ótimo mandato para a nova gestão, instigando-os a pensar na criação do cluster da área de Tecnologia da Informação, ainda desejou sucesso e também se colocou à disposição para o que for necessário. 

 

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório