Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
Aberto edital de Seleção para gestor do APL de Tecnologia da Informação e Comunicação
04.05.2011

Aberto edital de Seleção para gestor do APL de Tecnologia da Informação e Comunicação

O PoloSul.org comunica que estão abertas as inscrições para o processo de seleção para o cargo de Gestor do Arranjo Produtivo Local de Tecnologia da Informação e Comunicação na região Norte do estado do Rio Grande do Sul. Os requisitos necessários para a vaga são possuir formação superior, ter disponibilidade para viagens, possuir Carteira Nacional de Habilitação categoria B, ter disponibilidade de horários, possuir empresa registrada (pessoa jurídica), possuir experiência em cargos de administração e gestão, trabalhar em equipe e residir em Passo Fundo ou região.

Dentro das funções do cargo estão a organização de reuniões de governança e com as empresas da APL,visitas e ações para mobilização e envolvimento de representantes do APL, organização de eventos e missões técnicas entre outras descritas no edital.

A carga horária de trabalho será de 1.440 horas distribuídas em 18 meses e o salário compatível com a função. O processo de seleção será feito em duas etapas: análise de currículos (eliminatória e classificatória) e entrevista (classificatória). Os interessados podem encaminhar o currículo até 05/02/2016 para o email: atendimento@polosul.org. Mais informações no edital

 Edital

 

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório