Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
2° Talk, Beer e TI fortaleceu a relação entre associadas
04.05.2011

2° Talk, Beer e TI fortaleceu a relação entre associadas

Atualizar informações e trocar experiências, foi com este objetivo que o PoloSul.org realizou no dia 10 de dezembro, o 2° Talk, Beer e TI, o happy hour do conhecimento, no Boka Lanches. De forma descontraída os associados interagiram, trocaram conhecimentos sobre mercado e oportunidades na área de TI. O evento além de aprendizado, oportuniza a aproximação das empresas e o fortalecimento do PoloSul.

Fernando Campanhollo, presidente do PoloSul, destacou que trazer o debate sobre os acontecimentos na área de tecnologia de informação e as novidades do mercado, em uma ambiente informal e de forma descontraída, facilita a troca de informações e geram novas soluções e até mesmo parcerias. “Esses encontros são muito válidos pela troca de experiências que proporcionam. Ficamos sabendo o que as associadas estão fazendo, os novos projetos e fortalecemos as relações”, comenta.

Na oportunidade, o diretor da Magnet Tecnologia, Flaviano Luzzatto, empresa que se tornou associada do PoloSul recentemente, apresentou a empresa aos presentes e abordou temas atuais sobre infraestrutura na área de TI. “Queremos acrescentar e fortalecer ainda mais o PoloSul, uma instituição que colabora para o crescimento da área de TI. Nesta primeira oportunidade, apresentamos a nossa empresa e a soluções que disponibilizamos no mercado e do nosso trabalho com infraestruturas de TI. Com certeza, temos que aumentar a periodicidade destes eventos, pois são muito proveitosos e agregam conhecimento para todos”, pontuou Flaviano.

O 2° Talk, Beer e TI contou com a participação dos associados representado as empresas Magnet Tecnologia, Central Data, Ren9ve, Atua, Bw Center, Tn3, Afirmação, Somasys, Prospecty e XMaster.

Fotos: Entre uma cerveja e outra, associados trocaram ideias e informações (Foto Assessoria de Imprensa PoloSul.org/Caroline Silvestro)

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório