Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
PoloSul promove treinamento sobre Coaching Sistêmico para empresas vivas
13.10.2016

PoloSul promove treinamento sobre Coaching Sistêmico para empresas vivas

Gerir empresas e pessoas, ser feliz e realizado nos negócios é um desafio no dias de hoje, corridos e com tantas personalidades diferentes de profissionais. Por isso, pensando em melhorar essas relações e motivar os associados, o PoloSul.org e APLTEC promovem no dias 09, 10 e 11 de novembro, o treinamento Coaching Sistêmico para empresas vivas, com Ana Pedroso e Marcelo Felippe, no auditório B5, Universidade de Passo Fundo, Campus I. Este treinamento internacional é único no mercado brasileiro e aplicado em empresas europeias. O treinamento inicia as 18h30min às 23h30min.

Ana Pedroso é Formadora Internacional, palestrante profissional e -facilitadora de treinamentos no Brasil e Europa, autora do livro " A ponte para a Felicidade, Master Coach e Trainer International Coaching e Programação Linguística e doutoranda em Psicologia da Educação. Marcelo Felippe é Engenheiro de Telecomunicações, atuou durante 10 anos em TI nas áreas de Vendas e consultoria antes de direcionar a sua carreira para aquilo que realmente ama: treinamento e desenvolvimento de pessoas. Hoje atua como Coach, Trainer em PNL (programação neurolinguística) e Neurosemântica, pós graduado em neurociências, escritor e, hoje em dia, dedicado ao processo de treinamento e desenvolvimento de pessoas e empresas nas competências comportamentais como liderança, vendas, negociação, comunicação, relacionamento e gestão de equipes.

O treinamento busca encontrar a felicidade interior da empresa através do autoconhecimento e da sua valorização pessoal, através do Coaching Sistêmico, que propõe as vantagens de ser sucesso em todas as áreas da vida e desenvolver as suas competências através da inteligência emocional. Além disso, os participantes poderão aprender a relacionar-se melhor consigo e com o grupo que lidera e ver que as empresas vivas desenvolvem seu QE, QI e o QF.

O conteúdo programático terá os itens:

Introdução ao Coaching Integrativo – A SOLUÇÃO DE SER SUCESSO INTERIOR
o   O que é Coaching: Psicologia Integral para Empresas Líderes 
o   Diversas abordagens Coaching e Diferenças entre Coaching, Mentoring , Terapia e Consultoria
o   Boa formulação de objetivos: conceito de Unidade, Valores, Vida Consciente, Ego, Estados ou Níveis de Consciência e a Cartografia da Consciência
o   Papéis do Coach: Ampliação da Consciência e a importância do mesmo para as EMPRESAS VIVAS
o   Resultados do Coaching: O Eixo Evolutivo para o Sucesso Integral (expansão físico, mental e emocional)

Coaching Sistêmico com PNL e a Mandala do Ser Empresarial
o   Sistemas representacionais
o   Movimento dos olhos
o   Rapport
o   Backtracking

Ferramentas de Coaching Sistêmico
o   Roda da Vida e o Processo das Sessões de Coaching Integrativo
o   Especificação de objetivos
o   Análise SWOT com práticas de respiração, relaxamento, dinâmicas de grupo.
o   Matriz de Prioridades: Ocupação vs Produtividade
o   Matriz das 4 Ações: Árvore da Vida para a Prosperidade Empresarial; 

    Você merece ser feliz e sua empresa também. O treinamento iniciar as 18h30min às 23h30min. Faça sua inscrição através do email: atendimento@polosul.org. Mais informações pelo fone 3327 1317 ou pelo whattsapp (54)9996 6327.

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório