Últimas Notícias
Fique por dentro das novidades do Polosul
Duas novas empresas incubadas no PoloSul.org
04.05.2011

Duas novas empresas incubadas no PoloSul.org

A incubadora do PoloSul.org tem duas novas empresas incubadas: a INEL e a EBW Tecnologia e Desenvolvimento. O ato de assinatura de incubação ocorreu junto a sede do PoloSul.org, no UPF Parque. Participaram do ato os responsáveis pelas empresas; o coordenador da Incubadora, Evandro Luís Viapiana e o diretor executivo do Polo, Eder Pazinato.

Conforme Daniel L. Martins, um dos sócios-proprietários da INEL, a empresa desenvolve equipamentos eletrônicos. Na Incubadora, terá foco no desenvolvimento de softwares embarcados para estes equipamentos. A área de atuação é a agricultura, com equipamentos desenvolvidos para todas as operações no campo, plantio, colheita, pulverização e gerenciamento dos processos produtivos.

A INEL conta com uma equipe de Engenheiros Eletrônicos e Desenvolvedores de Sistemas, sendo multidisciplinar na execução de diversas tarefas. Seu mercado é voltado para o desenvolvimento e comercialização de equipamentos chamados OEM, que são produtos desenvolvidos diretamente para a indústria, e não voltado ao cliente final. Já possuí contatos e projetos desenvolvidos com diversas industrias e empresas do setor.

Já Elisandro Boeno, da empresa é EBW Tecnologia e Desenvolvimento relata que a mesma está surgindo com o objetivo de realizar o desenvolvimento de softwares para operações logística, controles de processos de transportes e processos diversos do meio logístico de forma customizada. Gestão de frotas, cargas, pessoas, etc.
Segundo Boeno, o objetivo é criar ferramentas integradas de softwares web e aplicativos para celulares, com interações variadas e cruzamento de dados logísticos, temporais, clima, trânsito entre outros fatores envolvidos nesses processos. Realizar a consultoria para análise e definição de fluxos logísticos, melhorias de processos, implantação e aquisição de softwares periféricos.

Na foto da esquerda para direita: Anderson Neckel (Assessor da Incubadora) Eder Pazinato (Diretor Executivo do PoloSul), Elizandro Boeno (EBW Tecnologia)   Evandro Luís Viapiana (Incubadora PoloSul) Leandro Canal Bonfante (INEL) Daniel L. Martins(INEL)

Receba nossas
novidades por e-mail
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório